Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A Dor da Separação

Qdo nós nos relacionamos como um casal sempre pensamos s vamos ficar com a pessoa para sempre...
Nós falamos "naum, eu sempre vou te amar..." i outras perolas... Mas alguma hora o casal briga i termina ai vem a melhor parte... O garoto começa a falar da garota ele diz por exemplo q ela eh uma vadia a menina diz q o muleke eh um maldito q soh pensa em sacanegem(soh pa naum falr coisas piores)...Em outras circunstanciasa garota assitefilmes depressivos por exemplo "um amor pra recordar"(acredite esse faz efeito) ou compra um pote de 2,5litros de sorvete(como alguem come isso e naum reclama e fica resfriado??? so terminar uma namoro pa faze isso)....Mas de todas as formas é mto ruim terminar um relacionamento.... Uma vez eu estava namorando por um bom tempo mas ai eu decidi terminar mas a menina era taum psicopata kino dia ela me bateu como o Mike tyson numa luta com o Rocky Balboa(ki luta) meu braço fico da cor da letra.... O pior era q a menina ligava na minha ksa no meu celular e falava q qria voltar mas eu falava NAUM QUERO KI MERDA DA PRA VC ME ENTENDER E SAIR DA MINHA VIDA!!! mas foi em vão a psico me ligava mas graças a Deus e minha mãe ela paro de me ligar.1 um cara roubo me celular na epoca(valew cara q me roubo) e 2 minha mae teve uma conversa de quase30 minutos coma menina(mamãe ti amo)....
hj eu penso 15 vezes antes de daro telefone da minha ksa....
Hj estou namorando di novo uma psico(mesmo assim ti amo Helia)
Uma dica de irmão NUNCA PASSE SEU CELULAR OU TELEFONE DE CASA OU SENHA DE ORKUT E MSN ELA(ELE) PODE EXCLUIR SEUORKUT E MSN....
CUIDADO!!!kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário