Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 7 de agosto de 2010

Doença que não possui cura

Amar é essa doença ela é tão boa que nada nem ninguem pode curar.
Pra mim o unco modo de ter uma leve sensação de cura para amar é muito obvia é ser amado e ter alguem para amar.
Parece facil mas eu estou totalmente enganado nã é simples amar.Amar é quase uma ciencia tem que ter cuidado para não cair em cilada quando você acha que encontrou a pessoa da sua vida a pessoa some e te destrói por dentro.
Quando essa desgraça acontece não existe nada que te faça voltar atras ou querer prosseguir com sua vida vc apenas fica depremido pelos cantos chorando e ouvindo musicas trsites tipo Fresno(nada contra eu tbm gosto d fresno) ou Nx Zero(deles eu não gosto mas blz) ou até musicas de FlashBack tipo Boonie Tyler(acho que é assim) Entretanto aconteça oque acontecer nunca se leve pela DPPNB ou seja Depressão Pós Pé na Bunda.
Ame e seja amado não há nada melhor que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário