Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de setembro de 2010

Por Você....

Cada loucura q fiz por você foi por que te amo...
O que eu sinto por você não é fácil de se sentir...
Eu não me arrependo de nada que fiz por você...
Sei que você também não se arrepende, mas em vista do futuro será que não haverá arrependimento?
Eu acredito que não pois cada escolha que fizemos é em vista do "Amanhã"....

Esperei tanto tempo(aproximadamente 3 anos) para dizer que eu te amo...
Hoje sei que cada loucura que fiz por você foi por que eu te amo e sempre hei de ti amar...
Aguardarei o tempo que for preciso para te ter ao meu lado...
"Vou Te Amar Não Importa O Quanto Tenha Que Esperar..."
Acredite em mim e não se arrependa...

Tudo que fiz,faço e farei é por você por que eu te amo e enquanto me restar folego direi,gritarei para o mundo que você é o amor da minha vida!

Nunca se esqueça que estarei ao seu lado quando precisar...
Pois eu te amo...

Um comentário: