Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 27 de junho de 2009

Ahhhh...o inverno

A melhor estaçao do ano para voce ficar apaixonado,ou para voce que ja tem a pessoa amada aproveitar o tempo friozinho para ficar abraçado com o seu amor comendo um Founde em Campos do Jordao{caso voce nao tiver dinheiro pra fazer um Founde e ir para Campos do Jordao alugue um filme de romance}.
O inverno tambem e a melhor estaçao para voce usar aquele casaco pesado e quentinho no frio de 10 graus ou um cachecol ou um xale ou qualquer ou um sobretudo ou sei la mais o que.
Mas o inverno a melhor estaçao na minha opniao por causa das baixas temperaturas e que eu tiro do armario as minhas cobertas de pelos que durante a noite fria e gelada eu penso.
Eu penso na dor que os moradores de rua do nossos estados,paises,cidades,bairros e alamedas e coisa e tal...Eu penso so frio na fome na dor que eles sentem,eu penso que como e dura a vida na rua sem ter onde dormir quentinho,onde tomar uma ducha de meia hora com a agua quente,na chocolate quente que muitos de nos tomamos de manha ou a tarde ou a noite antes de dormir.Eu penso no que eles pensam quando nos veem passando pelas ruas empanturrados de blusas e jaquetas e eu so os vejo com uma blusa rasgada eu penso que eles imaginam eles mesmos nos nossos lugares.
E por isso que eu digo se esta tendo a campanha do agasalho POR FAVOR AJUDEM ESSAS PESSOAS QUE NAO TEM OUTRA ROUPA DE FRIO DOEM UMA COBERTA ANTIGA UMA BLUSA QUE NAO CABE MAIS OU QUAL QUER OUTRA ROUPA QUE NAO CAIBA.MAS DOE PENSE NO SEU PROXIMO.
Jesus disse para amarmos nossos irmaos como nos amassemos nos mesmos.
Por isso eu digo tenha um bom inverno e pense no seu proximo,ele pod estar perto de voce.

Um comentário:

  1. Também acho o inverno uma otima estação para ficar perto de quem se gosta !
    E tmb concordo que devemos doar roupas e agasalhos para quem necessita ...
    Gosto muito do outono!

    ResponderExcluir