Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu não sei o porque das pessoas que por fora te ajudam mas por dentro querem te destruir.

Muitas pessoas que convivo e outras que tambem nao convivo mas, que falam comigo, quando voce esta passando por um mal momento, por exemplo um amigo meu recebeu um fora de uma garota, as pessoas que estavam la comigo ou nao estavam mas sabem que voce recebeu essa ma noticia ficam falando que ela nunca vai olhar pra voce que nem imagina seu nome ou coisa similar, aquelas pessoas que voce confia, que voce conta alguns de seus melhores segredos,suas historias de vida e coisa mais...
Eu nao entendo isso,eu nao entendo que aquele seu amigo fiel pode pisar em voce quando e a respeito de uma besteira,eu me revolto com a falsidade das pessoas.
Eu acreditava que amizade era uma coisa legal, mas agora que eu acordei de um sono de alguns anos hoje eu descobri que uma mae troca seus filhos por um prato de comida,e volta no dia seguinte com o sustento do seu lar,hoje eu vi a ganancia do povo.
Hoje eu vi que as pessoas falam pra um amigo ou amiga desisitir de seu sonho para que o seu amigo, aquele que voce confia lhe passa a perna e a pessoa que foi surrupiada nem liga, fala que amigo sempre ajuda outro.
Mas eu cansei disso,cansei da falsidade,por isso nao ligo mais para os sonhos dos outros pois sei que um dia alguem por mais legal que seja ira me passar a perna.
E por isso que eu nao entendo o porque das pessoas que por fora te desejam bem mas por dentro te desejam mal, falsidade, ganancica e coisas mais.

Um comentário:

  1. nsa kinhas q profundo...soh uma dica pra vc q eh blogueiro a pouco tempo...sempre antes de publicar seu post da um relida...tem uns errinhos de portunhol...falao=falam tah?!bjs na bunda

    ResponderExcluir